Cabeçalho

Slideshow


Aparelho não precisa de óculos especiais para que os usuários visualizem o conteúdo em terceira dimensão.

A empresa DL criou o Primeiro tablet 3D produzido no Brasil. A novidade será lançada durante a feira Eletrolar Show 2012, que acontece de 03 a 06 de julho, em São Paulo.

Com tecnologia avançada, semelhante ao do Nintendo 3DS, o Smart Tablet 3D Vision não necessita de óculos especiais para que os usuários visualizem o conteúdo na terceira dimensão.

O aparelho tem 8 polegadas, com o processador Cortex A9 de 1 GHz e sistema operacional Android 4.0. Possui conectividade Bluetooth, Wi-Fi, USB e HDMI.

Para o funcionamento do recurso tridimensional, o tablet contem peças de hardware e display diferenciados, que capta duas imagens distintas e as sobrepõe, criando a imagem tridimensional direto nos olhos do usuário.

A feira
A feira Eletrolar Show é considerada a maior feira brasileira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI. Este ano, cerca de 600 marcas estão expondo seus produtos e o público estimado é de 25 mil pessoas.

DL
A DL é uma indústria 100% brasileira, que produz e importa produtos eletroeletrônicos para uso doméstico e de entretenimento. Desde agosto de 2004, a DL está instalada no município de Santa Rita do Sapucaí – MG, um dos polos de tecnologias do país, conhecido como ‘O vale da eletrônica’.


Fonte: http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/Noticias/06Tt/Feira_Traz_Tecnologia_De_Ponta_Com_1_Tablet_3d_Do_Brasil

Redação: Fátima Pires